Sem título

0
Revi ontem o Dracula do Coppola! É gozado como na época de seu lançamento todo mundo
elogiou e agora a crítica torce o nariz. Claro que é um "pouquinho" afetado visualmente, mas Gary Oldman está ótimo e tristemente assustador! A adsaptação também é genial! No romance de Bram Stocker não há nenhum referência a algum romance entre Mina e o Conde. Mas como todo o livro é contado com páginas de diários e recortes de jornal, o roteirista achou um solução
interessante sem deixar de ser fiel. Lembra quando a Winona Mãos de Tesoura vai até onde o sem graça do (Keanu Reeves, um dos pontos baixíssimos da película!) noivo está? Ela vai chorando no navio e joga ao mar inúmeras páginas . E como aquele lobo que curra a Lucy é sexy, não? Medonho, mas incrívelmente sexy!!! ;-)

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)