Sem título

0
Lembra que eu disse que chamava os Baby-Glens de Chorona, Neguinho e Magricela? Bem, agora já os chamo de outra coisa: "Bagunceira, Bagunceiro e Bagunceira! estão terríveis, e nada os prende na caixinha! Detalhe pitoresco: A caixinha continua no meu quarto, e os trenzinhos passam a tarde espalhados por todos os cantos! Nem os vejo mais quando escapam! Mas estão lindos, com uns olhos verdes enormes, bem tipo óculos de gatinha, sabe? Ah, e o Boris? É um bobo, que fica de babá quando a Glen vai passear! Outro dia, acredite, tendou mordê-la! Pensando em proteger os filhotes. O que não faz muito sentido já que ela é a mãe gata e ele um CACHORRO! Todo livro de educação canina indica que quando um cachorro deita-se com a barriga pra cima, significa que ele é submisso a quem estiver se relacionando com ele naquele momento. Ele faz isso toda hora pra uma das gatinhas, com muitos centímetros menores que ele!!!! Um bundão!!!! Passivíssimo, adorável!!! Todo mundo que vem aqui em casa ele corre pegar seus brinquedos favoritos. Ou seu mordedor indestrutível ou uma abelhinha fru-fru de pelúcia! Encantador, se fosse uma pessoa seria um carente muito gente boa! Se bem que tenho ficado meio bravo com ele, que cisma em bricar com os gatinhos como se fosse da idade dele! Morde o pescoço, puxa o rabo, dá patada, rola em cima deles... Muito preocupante, já que ele é gordo! No site dele há umas fotos que dão pra se ter uma idéia da figurinha carimbada!!!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)