Sem título

0
Incrível a letargia que a TV acaba nos impondo... Ainda não fui dormir, comecei a ver os seriadinhos, e voltei pro PC... desligar a TV que é bom nada, e fui ouvindo Gugus, lombardis... Quando me vi estava com um puta mau humor... Poque não usar o sagrado invento chamado controle remoto? Anfã, lembrei das minha queridas fitinhas VHS e tô delirando agorando com as minhas 8 horas de TV Pirata! A fita tá bem desgasta, mas ainda é muito engraçado! Além de ser uma viagem no tempo. Tudo naquela época era Zélia Cardoso, Pantanal e lamda! Lembra do Diet Lambada Capim Gordura? Casal Telejornal? As Solteironas? Ah, a Globo parece que vai mesmo lançar alguns episódios em DVD

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)