Sem título

0
Fiquei bege hoje a tarde!!!!! Em um aniversário que eu fui semana passada o povo tava falando de uma nova música, a "Eguinha Pocotó". Eu fiquei curioso e falei q nunca tinha ouvido. Todos se espantaram, mas realmente não tenho paciencia pra ouvir rádio. Uma amiga disse na hora: "Se não ouviou, prepare-se, porque vai ouvir!". Óbvio que loco por programas de TV trash como eu hj chegou a vez. E não é que a Carla Perez do MC Serginho é uma descontrolada mona? Daquelas magrinhas, pintosas e altas? E o nick da bunita é Lacraia? Tá? Abusada!!!!!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)