Sem título

0
Carla Perez é só mais uma daquelas figuras Por Forinhas que têm surgido nas últimas décadas... Ficou famosa por usar shortinho de cotton apertadinho atrás e na frente (ugh! Imagina quando chegava o fim do dia?). Mal sabe falar corretamente. Mas isso não chega a ser uma vergonha, já que o analfabetismo ainda grita (tristemente) em terras brasileñas! Mas não em rede nacional, né? E acho que o beabá a moçoila deve conhecer, pelo menos. Pois sim, de figura exótica e erótica para alimentar as fantasias da classe média baixa a moça vira gente séria, mãe de família, blabláblá. Aboliu o shortinho. É aí que dá peninha dessas celebridades fabricadas em programas de auditório das tardes de domingo. Não são mais novidade. Até perceberem isso já se levam a sério demais, falam de si mesmo na 2ª pessoa, e resolvem do nada lançar disco, apresentar TV, sair pelada na revista pela 4ª vez, estrelar novelas... Tipo, enquanto a bufunfa tava caindo em casacata nem qüéns pra estudar nada, ter aulas de canto, teatro pelo menos! Nada contra as celebridades a jato! Quem me dera se chegasse a minha vez! hehehehe!!! Que bom que pessoas muito simples tenham chance de aparecer, pedir lugar na mídia, mesmo se só pra mostrar a buzanfa. A gente tolera por uns meses! Mas que se esforcem! Sabe que pra mim, escrever sobre pessoas assim, me vem a mesma sensação de ver sua incrível ingênuidade na TV? Um constrangimento!!! Hoje zapeando, a vi em um programa de perguntas (!!!) e respostas na Record. Ela, muito provavelmente por pura sorte, acertou 2 perguntas. Tá, vai ver que nem foi sorte! Uma das perguntas era, "qual o primeiro desenho da Disney?"Dããããããã. Daí, o apresentador começou a soltar, enquanto a loira saltitava de alegria " Olha, e depois falam que ela é... bem, ainda dizem que ela é... Até fez um comercial falando que era... bem... hum...." hahahahahaha!!! Foi engraçado!!! Não teve coragem de usar a palavra burra!!! E que estória é essa de CD infantil? Porque ficaram tão ofendidos com o episódio de Os Simpsons no Brasil se uma "cantora" infantil é uma playmate de longa data? Tá, sem cobrar um tostão, darei a melhor sugestão para o futuro da sua carreira! Volta a por um shortinho daqueles tipo Disco de Vinil! Apertadinho no lado A e lado B...

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)