Sem título

0
Tentando esquecer um pouco os dramas atuais do meu mundinho virtual, não sei se é neura minha, mas é um sufoco ir lavar as mãos pra comer na rua! Tipo Mcdonalds: Você entra naquele banheirón (Que com alguma sorte, só cheirará ao american way), e aperta o topo da torneira... "Ufa, basta clicar uma vez, ela se desliga automáticamente"! Enchugamos a mão naquele papel de quinta e depois é um escândalo de bactérias quando se descobre que o lugar para jogá-lo fora está abarrotado com outros papeis... "Tá, mas quem usou lavou as mãos"... Na hora de sair vem o maior dos meu pesadelos, e uma dúvida impertinente: "Porque esta maldita pota não abre pra fora? Bastava empurrar com o pé!". Forre minhas mãos com a barra da minha camiseta e pronto!!! Nem sou muito encanado com essas coisas, mas já que fui lavar, que fiquem limpas!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)