Sem título

0
Tô endoidecendo!!!! Passei a ter uma relação de amor e ódio com Cidadão Quem?! Não comigo mesmo (O Cidadão Quem? para alguns) mas com o site Cidadão Quem? em si! As vezes fico de saco cheio, acho que tá uma merda, e ninguém tá lendo ou vendo... Por falar nisso nada de novas assinaturas no livro de visitas faz tempo (Vai ver a culpa é desse atual visual...)...Penso em acabar com ele e ficar só com o este blog, já que não dá um terço do trabalho que dá! Mas ao mesmo tempo o amo, acho que é a minha cara, e se tivesse um webmaster e eu ficasse responsável "apenas" pelo conteúdo seriam outros 500. E incrível, os acessos não caíram nem um pouco, mesmo com a minha saída do jornal. Tipo assim, nem aumentaram, mas fazer o q? Por falar nisso, precisava "fazer o q" mesmo! Mas o q? Hoje acho, modéstia beeeem a parte (Já que senso crítico infelizmente tenho em demasia. Cadê um terapeuta?), que ficou bem bacanudo! Com as imagens bem escolhidas e o texto afinado. Fiquei horas vendo. Eu tenho um cuidado com as imagens, do tipo cor, adequação, e busco NUNCA repetir nenhuma. Mas que tá bonito tá! www.cidadaoq.hpg.com.br

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)