Sem título

0
Sensação bastante bizarra senti hoje, quando me prestei a ir á casa de uma amiga (Sou um amigo meio desleixado e culpado), bati palminhas (Nunca sei aonde fica uma campainha) daí vem uma vizinha e diz: "Moço, num mora ninguém mais aí, nauuuuum!" Claro que sem esse sotaque da Bahia, porque não moro na Bahia, né? Fiquei meio assim, assim... Parece que perdi pelo mundo. E a culpa? Cadê a culpa de não ter ido fazer uma visitinha antes? Argh, que melancolia... Fiquei anos e anos sem ter contato e numa bela manhã recebi uma mensagem na época em que tinha pager. Enfim, agora ela tá não muito longe, no bairro ali do lado, mas sabe Deus quando a acharei de novo... Enfim2, preciso ser um amigo melhor!!!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)