Sem título

0
As moçoilas sensíveis ao palavriado de baixo calão favor se retirar da sala! Mas tenho que falar: Estou PPPPPPPPPPPPPPUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOO da vida com essa porra de windows! Cacete! Agora funciona que é uma beleza, com todo o espaço que já sonhei em ter na vida, mas... A MERDA do IExplorer não funciona sem ficar aparecendo as porcarias dos avisos de "operações ilegais"... blablablá! Fiquei a tarde toda no técnico, já vi mais ele do que a minha mãe desde que cheguei de viagem ontem! Tô muito puto mesmo! Pra você ter uma ideia, estou escrevendo no bloco de notas, salvando, para depois me conectar e só aí postar!!! Nem pensar em ler os blogs amigos, nem ver e-mail! Minha conta do hotmail (pelo menos isso deu pra ver) já tá 100% cheia!!! Vou tentar apagar os Spams e fecha! AAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!! Já me conectei umas 30 vezes só hoje! Imagina a conta!Será que é olho gordo? Que meu São Francisquinho de Assis nos proteja! Eu e todos nós, né? Que até em oração tento não ser egoista! Enfim, humpf!!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)