Sem título

0
O acaso sempre me surpreende! Essa frase pode parecer meio óbvia, e quisá errada, mas me irrita muito qunado ficamos na mão por motivos idiotas! ontem por exemplo não pude postar pelo simples fato de uma gata, que nem vou citar o nome aqui, aprontou das suas! Ela tropeçou no fio que me conecta, arrancou o plug com força, e já era! Tive que comprar um novo se eu imaginasse me conectar hoje... Mas até descobrir que o erro era esse levei horas! Enfim, um animal atrapalhado, e uma porcariazinha de plástico preto mudaram completamente a minha rotina! Como me precavenho deles?

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)