Sem título

0
Enfim, o assunto delicado ao qual me referia é que faço parte agora das tristes estatísticas de desempregados do Brasil! Não trabalho mais no jornal.... Mas nem ouve brigas nem nada. Apenas não poderia continuar trabalhando em um lugar onde não concordo com os métodos editoriais! Sempre estimei a independência e o respeito ao meu leitor! Por incrível que possa parecer nunca aceitei um centavo de ninguém para publicar qualquer coisa que seja! Agora imagina quando há uma semana inteira pra cometarem, ninguém fala nada (nem falaram depois), você pega o rascunho revisado e as fotos estão trocadas, vai-se conversar e encontra-se frieza? Com moá? Depois que vou a festas que JAMAIS iria se não fosse profissionalmente e isso não é valorizado? Tô tão cansado de pisadas de bola, sei lá.... Virei as costas e dei um fui! E aqui estou! Mas sem mágoas, de forma alguma, sou adulto o suficiente para compreender que quem está errado sou eu, quem não se enquadra nos métodos editoriais sou eu... fazer o q? Desempregado, e literalmente sem eira nem beira... Bem, não custa dar um toque! Conhece alguém que precise de um moço trabalhadeiro, limpinho, vai de mala e cuia pra qualquer lugar e que ainda dorme no serviço?

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)