Sem título

0
Acabo de ler na Folha On line que a Globo comprou Hamtaro, aquele mega sucesso com hamsters kawais!!! Mas séries e TV aberta dão até medo! Eles sempre param tudo pela metade... Tive um hamster por 1 ano, o Sam, e por incrível que possa parecer, ainda sonho com ele! Era bem peludinho (persa) e adorava roer a gaiola de acrílico para ir comer as minhas plantas, ou fazer um ninhozinho atráz do jornal... No meio da noite íamos até a área de serviço e ele estava solto, penteando a cabeça com as mãozinha, com toda a sua vidinha particular noturna. O mais estranho era quando ele guardava as semente em um canto da boca pra comer depois. Teve uma morte trágica, ficando quase um dia em coma... Horrível! Claro, que a Glenda veio depois, e o Bóris depois dela, e o Bela (o peixinho dourado que eu vi crecer por dois anos). Depois ainda veio a Rita, outra Hamster que só durou 2 dias, mas com o pésinho bem lá na ratolandia, mais que o Sam... Gosto de cultivar cadeias alimentares pelo jeito... Olha um site bacaninha de hamsters

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)