Sem título

0
Outro dia perguntaram-me porque ainda não me naturalizei... Nem tive resposta na hora. Pensando bem, talvez seja porque não me sinto daqui, nem muito menos de lá! Nem desta cidade, nem deste pais, nem deste hemisfério ou de qualquer outro... Também talvez esteja aí o porque de eu gostar de todos os países, etnias, épocas e passar tantas horas na net! Vou em todos os lugares (virtualmente ativo) sem mudar o "EU". Nunca me comovi com nenhuma Copa do Mundo, nem tão pouco compreendi isso. Admiro o carnaval carioca, assim como me deslumbro com o teatro Kabuki... Esse mundo é muito pequeno!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)