Sem título

0
Hoje ouvi uma história muito triste! Sábado morreu um professor bastante conhecido aqui... Quero dizer, bastante conhecido, menos por mim, só pra variar... Daí, o cachorro dele também morreu hoje de manhã do coração! Que coisa... Diz que ele ficou uivando dolorozamente desde sábado! Não pude deixar de pensar no senhor Boris Bola, meu melhor amigo e companheiro de TODAS as horas! Só que pensei mais em mim, em sentir a sua falta... Aproveito ao máximo seu xamegos todos os dias! Não poderemos ficar juntos para sempre, disso tenho conciência... Mas é tão bom o ter como amigo! Pra quem não o conhece, bem, se ele fosse uma pessoa, seria um cara muito legal! Gente boa!!! Fisicamente seria um anão! Ele é um dashund pelo duro, do tamanho quase de um daqueles celulares antigos... E é bastante safado, aproveita quando a Glen, quase sempre mal humorada, está no cio para se aproveitar! Uma poca vergonha!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)