Sem título

0
Ando tão estressado que tenho que ganhar 30 noites de descanço! Nooooossa! E não é que eu durmo mesmo com os pedreiros martelando? Mas não relaxo! "Oba", é sexta-feira, começa a parte 2 do meu trabalho! Cobrir festas. E pretendo abandonar a preguiça nesse quesito! Tenho duas pra esse final de semana... Ossos do orificio! Ai, será que vou ter que ouvir aché, pagodinho e dono de festa achando que tudo tá o máximo, que eu estou achando tudo lindo e correndo atrás da minha máquina? Sim, ta na hora de dormir! Sim, obrigado Nossa Senhora dos Macarrões Instantâneos por mais essa fome saciada! Fui!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)