Sem título

0
Amo animes, mas os Cavaleiros do Zodiaco nunca me agradaram! Talvez porque quando rolou a febre eu já era mocinho... Minha paixão por esse tipo de desenho era notória, mas NÃO passava nenhum no Brasil na minha infância, então quando estreou na Manchete, uma amiga do jornal me avisou "Oh, vi um desenho daqueles que você gosta na TV", fui assistir, mas como era uma série, e tinha mais vontade de saracotiar na rua do que me prender a isso não dei muita bola! Sim, rolou Astro Boy na Record, mas foi por pouco tempo... Então antes, matei minha vontade vendo o Jaspion com sua permanente e colete de oncinha! Sim, para quem era criança na minha geração, é o Jaspion sua lembrança afetiva da TV, para quem está com 20 agora, são os Cavaleiros... Mas sobrinhos gostavam e colecionavam os bonequinhos. Tentando ser adulto no alto dos meus 16/17 anos pouca importância dei a eles. Sim, tinha Honey, Honey, mas era mais coisa de menina... Ah, mas agora que "cresci" não perco nadica de nada! Oro!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)