Sem título

0
Acabei de fazer o teste mais exótico da minha vida no blog da Lilith!! Era pra calcular o quanto os amigos a conhecem, e como só a conheço pelo blog, e-mail e coisas do genero, não foi muito fácil... Mas fiz 50 pontos e estou em 2º! Ou ela fala demais sobre a vida particular, ou eu presto muita atenção em tudo que ela escreve! Ela foi o primeiro leitor a me escrever, quando eu tinha um blog bem tosco e nem sabia o que era blog! Escrevia numa página em branco todo sábado! Foi ela também quem me indicou uma coisa chamada tagboard, na época (e como no mundo virtual o tempo passa mais rápido) era uma grande novidade! Ah, ela é de Itapeva também!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)