Sem título

0
Sim sou brega!!! baixei música de novela ontem!!! O pior é que só conhecia um trecho da música, a que aparece na propaganda... Aquela da Cássia Eller, acho que da novela das 8!!! Só achei trash, o fato dela não estar sozinha!!! Puxa, é com o Djavam... Acho o Djavan um poooooooooooorre! Ele e aquele Oceano!!!! Muito chato! E numa hora da música que ele canta em falsete? Trash mesmo!!! Já Eller está aquela coisa!! estupenda!!! Realmente a lamentar sua morte! Pena que a cambadinha já tirou proveito!Juro que eu iria comprar um CD dela, mas quando ela subiu não fui lôco de cair no oportunismo... Tipo aqueles caras com cara de mofo que idolatram o renato Russo... Tipo, coitado, morreu... Mas artisticamente ele já não dava no couro a muito tempo. Se é que deu algum dia! Ou nunca passou de uma cópia berrante dos Smiths.... Não me faz falta mesmo!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)