Sem título

0
Buuuuuuuum!!! O Dia em que quase fui pelos ares!!!!! Já viu um CD que explode? Sabia que Cds explodem? Virou mil pedacinhos!!! Tive que mandar concertar!! Tadinho do meu cd do Chico!!! Mas pelo menos o pc parece que tá ok agora! Tive que dar barraco, porque o drive foi comprado num lugar bem suspeito aqui da minha cidade... Faz pouco tempo e queriam me cobrar o concerto, falaram que a culpa era do cd! Mas até eles vendem cds assim... Vivi momento tipo Ratinho (Será que isso ainda existe?), "eu vou atrás dos meus direitos!"... No fim tudo deu certo... Mas que susto!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)