Sem título

0
Assustador quando forças maiores nos tiram dos nossos planos traçados! Era meia noite e alguma coisinha, estava me conectando e a luz foi embora! Tentei ligar por mais de meia hora pra Elektro e ninguém atendeu! Só depois é que a mocinha me informou que estavam arrumando... Em pleno escuro e com o site para por no ar fiquei imaginando o porque que antigamente haviam tantos seres incríveis! Dragões, elfos... Nesse escuro tudo pode acontecer! Depois de acender meu esqueiro para ver qualquer coisa, o reflexo do fogo que ficava na minha retina me fez também ver demais! Sabe que comecei a ficar com um medinho?

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)